Inteligência Artificial O uso da inteligência artificial no campo jurídico cresce a cada ano, e muitas empresas não sabem como utilizar todos os recursos que a tecnologia possibilita. Já é possível identificar teses, prever e antecipar resultados, recomendar novas ações e automatizar processos.

TaxTechs Muitas empresas pagam mais impostos que deveriam. Com auxilio da inteligência artificial e algoritmos, é possível identificar cobranças indevidas e recuperar valores de tributos e impostos que você pagou a mais.

Gestão de contratos em nuvem A digitalização de documentos otimiza processos e recursos, dando mais agilidade à gestão e à análise de dados. O gerenciamento online das operações possibilita que a empresa, ou o profissional, possa encontrar informações, distribuir tarefas a atender seus clientes com mais agilidade.

Blockchain A tecnologia da blockchain, composta por bases de dados e registros descentralizados, utilizados em transações de criptomoedas, também é útil na rotina do direito, na instrumentalização das cessões de crédito.

LGPD Agosto de 2020 é o mês limite para empresas e instituições de todo o país se adequarem à nova legislação da Lei Geral de Proteção de Dados, que regula as atividades de tratamento de dados pessoais em território nacional.

Advocacia 4.0 Quais serão os impactos da entrada da inteligência artificial na rotina dos escritórios? Como advogado e máquina podem e devem trabalhar juntos, e não competindo por espaço? A Advocacia 4.0 chega para retirar dos ombros dos operadores do Direito tarefas burocráticas e corriqueiras que consomem um tempo precioso, ainda mais quando trata-se de uma área cujos prazos são pontos importantíssimos.

Mediações e Conciliações Online Otimizar tempo e reduzir custos. Que empresa não gostaria desses dois fatores ao ter de ingressar na esfera jurídica? Conflitos e impasses podem ter uma solução rápida de forma extrajudicial, na qual um mediador conduz as tratativas de diálogo entre as duas partes. Com acesso e mobilidade facilitados, a para dar andamento ao impasse.

Antecipação de Créditos Judiciais Qual o impacto do crescimento do mercado de créditos judiciais? Como o crédito judicial pode ser percebido como investimento? Qual o limite de segurança e os riscos envolvidos nesse tipo de operação?

Legal Operation Como otimizar a capacidade de uma equipe jurídica interna por meio de processos e operações? Legal Operation promove o alinhamento de pessoas, processos e tecnologia no departamento jurídico a fim de proteger e também garantir o crescimento da empresa, seja do cliente ou do próprio negócio em si.

Palestrantes

Informações

Law Tech Poa - 1ª Edição - Acontecerá no dia 01/04 das 08:30 às 17:30 horas.

Data do Evento

01/04/2020

Investimento

Neste evento é possível comprar ingressos individuais ou coletivos (até 10 pessoas). Para emissão de NF envie um e-mail para conexao@valedosulicio.com.br solicitando a nota fiscal. É necessário informar o nome dos participantes inscritos e CPF/CNPJ. *Almoço não incluso no valor do ingresso.

Patrocinadores

Apoiadores

Dúvidas sobre o evento?

Entre em contato