Informações

Neste evento é possível comprar ingressos individuais ou coletivos. Para emissão de NF envie um e-mail para conexao@valedosulicio.com.br solicitando a nota fiscal. É necessário informar o nome dos participantes inscritos e CPF/CNPJ.

Local

ADVB RS - Porto Alegre - Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000 - Praia de Belas

Data do Evento

29/03/2019

Investimento

LOTE 1 - ESGOTADO

LOTE 2 - ESGOTADO

LOTE 3
2 até 5 pessoas - R$ 299,00 - até 12x
1º lote individual - R$ 329,00 - até 12x

Arraste para ver a programação completa

Palestrantes

Sandro Nhaia

Sandro Nhaia

MedRoom

Especialista em computação gráfica, atua há 21 anos no mercado de efeitos visuais, realidade aumentada e realidade virtual, tendo como diferencial a especialização em visualização médica. Já fez parte de projetos como o homem virtual da FMUSP e desenvolveu animações 3D sobre anatomia, patologia e fisiologia. É fundador e CTO da MedRoom, startup de educação médica com realidade virtual.

Marcus Figueredo

Marcus Figueredo

Hi Technologies

Marcus Figueredo é CEO e fundador da Hi Technologies, uma empresa que desenvolve equipamentos médicos e sistemas de telemedicina. Engenheiro de computação, além de mestre e doutor em informática, Marcus possui diversos trabalhos científicos publicados no exterior, além de dois capítulos em livros internacionais sobre inteligência artificial.

Alessandra Morelle

Alessandra Morelle

Tummi

Médica especializada em oncologia e doutora em Clínica Médica. Atua no Hospital Moinhos de Vento, focada em pacientes com câncer de mama e tumores ginecológicos. Ampla experiência em Pesquisa Clínica, atuando como Investigadora Principal em mais de 20 estudos clínicos nos últimos anos. Além disso, é Co-fundadora e CEO da Startup Tummi, um app para quem luta contra o câncer.

Pedro Schestatsky

Pedro Schestatsky

LifeLab

Pedro Schestatsky é medico, pós doutorado em Harvard e professor na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Além disso, é o fundador do LifeLab - Medicina de Precisão e do NEMO - Neuromodulação, dois projetos inovadores na área da saúde.

Karol Andreis

Karol Andreis

InYou Health

É CEO da startup InYou Health, que tem como propósito ser um assistente pessoal que motiva o usuário na mudança de seus hábitos para alcançar uma vida mais saudável e feliz. Foi responsável pelo planejamento de projetos no Nubank e Uber do Brasil. Foi speaker do SXSW, Campus Party, Social Media Week São Paulo, Social Media Week Roma, além de mentora na Aceleradora Ace/ Google.

Luciano Eifler

Luciano Eifler

ConceptMed

Médico e mestre em Ciências da Saúde pela UFRGS. Atua como Cirurgião Geral, sendo titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e é professor no curso de medicina da ULBRA. Além disso, é fundador da Empresa ConceptMed, que atua nas áreas de consultoria em Telemedicina e Tecnologia em Saúde.

Gustavo Ottoni

Gustavo Ottoni

Cíngulo

Gustavo Ottoni é médico especializado na área de psiquiatria. Amante das neurociências, ele tem mestrado e doutorado na área. É sócio-fundador no projeto Cíngulo, app de bem estar emocional.

Carlos Eurico Pereira

Carlos Eurico Pereira

Palestrante, judoca e médico, Carlos Eurico Pereira é mestre em ciências médicas. Já atuou mais de 10 anos como professor universitário e hoje se dedica a palestrar sobre inovação nos negócios e empreendedorismo. Destaca-se sua presença nos maiores congressos da área da saúde no mundo, além da participação recente em uma missão no Vale do Silício.

Jac Fressatto

Jac Fressatto

LAURA

Fundador e CEO da LAURA, plataforma de Inteligência Artificial, é arquiteto de sistemas, focado no desenvolvimento de tecnologias de data analitycs, machine learning e autônomos usando as metodologias de gestão ágil e organizações exponenciais. Tornou-se especialista em segurança corporativa trabalhando em empresas como a IBM e a Volvo. Um pai com uma meta audaciosa: impactar positivamente 1 bilhão de vidas.

Patrocinadores

Apoiadores

Nos próximos 10 anos, a ciência e o software de dados farão mais pela medicina do que todas as ciências biológicas juntas - Vinod Khosla, Founder of Khosla Ventures

Sobre o Evento

Algumas das principais tecnologias que estão revolucionando o setor de saúde:

Impressão 3D
Essa tecnologia viabiliza a confecção de objetos como próteses, complexos órgãos humanos e até mesmo a impressão de células de forma muito mais rápida e com um nível de detalhe e personalização sem precedentes.

Inteligência Artificial
Softwares que analisam e comparam imagens para auxílio do diagnóstico, assim também como assistentes virtuais, óculos, geladeiras, máquinas de lavar e até potes para guardar alimentos que são inteligentes.


Robôs-cirurgiões
Imagine um cirurgião que, além de ser totalmente livre de tremores, também não hesita e realiza cortes com precisão milimétrica. Estes são os robôs-cirurgiões, usados em todo o mundo, inclusive no Brasil, em procedimentos minimamente invasivos.

Uber de Consultas
Para agilizar o agendamento de consultas e exames, plataformas online conectam profissionais de diversas especialidades, laboratórios e consultórios a pacientes, a partir de sua localidade. 

Realidade Virtual
Utilizado como base para treinamentos, tratamentos para dor, lidar com ansiedade e estresse, combater a fobia e diversas outras funcionalidades.

Setor de Healths

No Brasil, existem 263 startups Health Techs referentes a questões médicas e de saúde. É o que mostra o Liga Insights Health Techs.

O levantamento apontou ainda que São Paulo é a cidade com o maior número de startups do segmento com 43%, a região sul está concentrada da seguinte forma: Florianópolis (5%), Porto Alegre (3%), Curitiba (3%).

Para quem se destina este evento?

* Profissionais da área da saúde que desejam saber o que de mais inovador está acontecendo no segmento.
* Médicos de todas as especialidades que possuem curiosidade ou desejam fazer parte das transformações desse segmento.
* Startups de Health Tech que tem interesse em fazer networking ou apresentar a sua solução para o mercado e investidores.
* Investidores do segmento de saúde que buscam encontrar uma nova startup para investir. 
* Estudantes de todas as áreas da saúde que desejam entrar no mercado de trabalho com o pensamento voltado a questões de nova economia e tecnologias disruptivas que mudarão o futuro do trabalho. 

IMPACTAR, INOVAR e SOLUCIONAR PROBLEMAS

Se você trabalha ou é um entusiasta do setor de saúde e acredita que as tecnologias tem um grande poder de transformação de mercado, o Health Tech Poa é o evento feito para você.

Ficou com alguma dúvida?

Entrar em contato